Vênus-em-Peixes-Astrologa-Gil-Stefani-AgenCIA-MapaAstral (1)

Vênus em Peixes exalta o amor em sua plenitude

Com Vênus em Peixes, o Planeta está em exaltação,uma posição que favorece as características mais nobres do astro

Gil Stefani – Astróloga Agente 75 C*I*A

O Planeta Vênus ingressou em Peixes no dia 10 de fevereiro de 2018, às 21:20, no horário de Brasília (23:20 UT) e permanece até o dia 06 de março de 2018, às 20:45 /Brasília (23:45 UT). O amor deixa de ser amor ao outro para ser um amor incondicional, um amor à humanidade, um amor à vida. O prazer passa a ser o prazer de ajudar a humanidade. A compaixão, a compreensão e a gratidão, presentes no estado de amor, tornam-se ainda mais plenas. O amor se expande para a natureza e a beleza existente em cada pedaço do mundo em que vivemos. As pessoas passam a se ajudar e se conectam mais verdadeiramente.

Vênus em Peixes favorece à conexão com o Deus, com o seu Divino interno. Há um forte convite à meditação, um prazer em conectar-se com a espiritualidade, uma maior facilidade em compreender a energia cósmica, o universo, as energias de bem. Vênus em Peixes favorece as questões humanitárias, o apoio ao próximo e ao ser humano.

Vênus em Peixes: Beleza e as Artes, a Cenografia e o Carnaval

O signo de Peixes favorece e muito a arte da interpretação, a música, as imagens, fotos, exposições, expressões artísticas de um modo geral, desfiles e shows, como o Carnaval. É um momento em que a realização de sonhos e expressão do inconsciente coletivo ganha corpo por meio da música e da arte. Com Vênus em Peixes, os artistas conseguem expressar as experiências profundas de suas comunidades.

Neste Carnaval tivemos no Brasil diferentes expressões tanto de sentimentos político-sociais, quanto a reverência a artistas e músicos populares. A Escola carioca Paraíso do Tuiuti foi uma das grandes surpresas e trouxe uma sensação que a muito tempo não sabíamos como expressar, a dor mais profunda da humanidade, a dor da escravidão e a sua relação com o sistema injusto dos dias de hoje. Será que realmente acabou a escravidão? Essa foi a pergunta da Tuiuti nas passarelas do Sambódromo do Rio de Janeiro, para nos levar a uma reflexão profunda de nossa situação hoje em dia, finalizando com um “Vampiro Neoliberal” usando a faixa de Presidente da República. A Escola foi aclamada em sua íntegra.

Na área de homenagens, músicos, artistas e poetas da cultura brasileira foram homenageados em todo o país, não só no Rio de Janeiro. Gilberto Gil e Sérgio Reis foram temas de escola de Samba em São Paulo. No Rio de Janeiro, a Mocidade Alegre homenageou o grande nome do Samba, a cantora Alcione, com o enredo “A Voz Marrom que não deixa o samba morrer”. O poeta Manoel de Barros foi homenageado pela Império Serrano e a Escola de Samba São Clemente homenageou a Escola de Belas Artes da UFRJ. Artistas da televisão e do teatro também foram homenageados, como Miguel Falabela, tema da Unidos da Tijuca. Referências mundiais também foram lembradas, como Mandela, homenageado pelo tradicional Bloco Ilê Aiyê, do Carnaval de Salvador. O Carnaval no Brasil foi encantador em sua arte e em seus protestos em forma de arte. Encantador é uma palavra que bem descreve os momentos de Vênus em Peixes, nos sentimos encantados com sonhos e com os momentos.

Vênus em Peixes nos Negócios

Vênus também rege as Parcerias, as Bolsas de Valores, a Justiça e o Dinheiro. No signo de Peixes, que rege as águas, os mares, os líquidos, os hospitais, produtos químicos, Vênus em Peixes favorece as indústrias químicas e petroquímicas, as artes e a beleza de forma geral, a indústria da música, dos entretenimentos e da moda. Além disso, empresas de saneamento e setor de saúde ficam em alta, especialmente psicologia.

As bebidas, perfumes e produtos de beleza também são bastante favorecidas, de fato tudo o que envolve líquidos. Vênus em Peixes impulsiona esportes aquáticos. Estar no mar, conectar-se com a imensidão e a beleza das águas ficam em alta. Renovar suas energias em termas, em rios e praias são uma excelente medida para o momento.

Relacionamentos e o perdão

Nos relacionamentos, a Vênus em Peixes nos torna mais abertos, mais compreensivos, mais inclusivos e mais tolerantes. É um bom momento para perdoar e ser perdoado, o amor incondicional é o amor de Vênus em Peixes, o amor sem esperar nada em troca, apenas amor puro e pleno. É um bom momento para aprender a compartilhar, a dividir com o próximo, a ter compaixão por seus dramas e conectar com seus próprios sonhos ou com os de sua família e comunidade. É uma época muito favorável para construir sonhos juntos nos relacionamentos.

Vênus-em-Peixes-Astrologa-Gil-Stefani-AgenCIA-MapaAstral (1)

A trajetória de Vênus em Peixes

Em primeiro lugar, o aspecto que Vênus faz em sua jornada pelo signo de Peixes é um aspecto positivo, um sextil, com o planeta Saturno, aspecto que acontece no dia 15 de fevereiro, apenas algumas horas após o eclipse solar da Lunação de Aquário. Neste dia, o momento é propício a parcerias de negócios de grande durabilidade. Haverá comprometimento entre as partes e facilidade de transformar os sonhos em uma realidade. É um bom momento para projetos que precisem de aplicação prática para serem viabilizados.

Com o eclipse deste mês, um portal de inovações para questões tecnológicas estará aberto. Nos próximos seis meses, as invenções tecnológicas podem trazer mudanças e impactos que vão durar por gerações. É importante ter um olhar para o novo e observar o que virá. Como o eclipse acontece em um momento em que Vênus está em harmonia com Saturno, há possibilidade de tirar bastante proveito das parcerias e negócios firmados no momento para estes seis meses de eclipse.

Na sequência, no dia 21 de fevereiro, Vênus em Peixes faz conjunção com o Planeta Netuno, enfatizando ainda mais as qualidades de doação, perdão e compaixão. O momento será extremamente interessante para a música, as artes, a psicologia, o coaching e os negócios por inspiração. Para aqueles que lidam com a publicidade e com a moda ou fotografia, o momento pode ser encantador ou mágico. A habilidade de todos em perceber as tendências do coletivo será imensa.

Cuidado com ilusões

Quem não estiver conectado à energia divina de conexão do coletivo, poderá ter que cuidar para não se iludir com parcerias ideias, do tipo príncipe/princesa encantado (a) e nem com negócios mirabolantes que prometem mais do que o que é possível. Haverá uma tendência à ilusão, será importante perceber o que é realidade do engodo. Cuidado com encantamento. A tendência é sermos seduzidos pelos sonhos e mundo ideal. Será também um momento proveitoso para se divertir e festejar. Pode ser que haja paixão no ar, mas vai variar entre a realização do sonho e a decepção por a pessoa não ser como ela sonhou.

No dia seguinte, dia 22 de fevereiro, Vênus faz um quincúncio com o Nodo Norte, indicando que haverá um desajuste entre questões de Justiça e demandas sociais, entre parcerias de negócios e necessidades de grupos. Não será um momento positivo para os negócios e vai se tornar ainda mais tenso no dia 25 de fevereiro, quando o planeta Vênus faz uma quadratura com o planeta Marte.

A quadratura é um aspecto que indica que os astros não estarão “conversando” bem, é como se Vênus estivesse em uma briga com Marte. Nos negócios, é um momento para ter cautela com negócios no mundo de Marte, tais como o setor automotivo, o setor de empreendedorismo. Como Marte está em Sagitário, pode ser que o conflito que existir venha de outros países. Negócios de turismo não terão um bom momento. Nos relacionamentos afetivos, haverá um tendência a brigas e problemas em viagens também. Melhor manter a calma, certamente o exagero estará tomando conta do momento e a dramaticidade também.

Momento de se apaixonar com Vênus em Peixes

As coisas devem se acalmar no dia 27 de fevereiro, quando Vênus fará um sextil com Plutão, o planeta que representa o poder estabelecido. Será um momento em que a Justiça e o Poder estarão de acordo em alguma questão. É favorável para o mundo da advocacia e da justiça, pode indicar a aprovação de leis. No âmbito pessoal, a tendência é que a paixão e a intensidade tome conta das relações, mas não de uma forma louca e sim de uma forma fluida e prazerosa. Aproveite o momento.

No dia 01 de março, Vênus fará um trígono com Júpiter. Será um excelente momento para os negócios, um momento de expansão e crescimento, em especial nos negócios já citados que são favorecidos com Vênus em Peixes, como a música, as artes, os esportes aquáticos, negócios com líquidos e produtos de beleza, a psicologia e filosofia entre outros. Para os relacionamentos é uma expansão do que Vênus e Plutão criaram juntos, a paixão consegue agora expandir para uma realidade ainda mais apaixonante e prazerosa.

Seguindo ainda em uma fase muito interessante e prazerosa, Vênus faz conjunção com mercúrio no dia 04 de março. Mercúrio é um planeta que traz notícias e Vênus rege a Justiça. Pode ser que vejamos novos movimentos da Justiça brasileira sendo noticiados na mídia. É uma época positiva para as comunicações de uma forma geral, a publicidade, RP, a mídia, assim como também é positiva para lidar com documentações e contratos.

Na vida pessoal será positivo para conversar com o parceiro e esclarecer questões confusas anteriormente. No mesmo dia, Vênus também encontra Quíron, o que indica será também um momento positivo para falar de feridas abertas e curá-las. Será um momento bastante frutífero para meditações de cura. Procure conectar-se de maneira positiva com sua fé e expandir suas percepções do que precisa ser curado em seus relacionamentos. O portal de cura estará aberto.

Venus-em-Peixes

  • 10/02/2018 – Ingresso de Vênus em Peixes – às 21:20 Brasília / 23:20 UT
  • 15/02/2018 – Vênus (06o 16´ Peixes) sextil Saturno (06o 16´ Capricórnio) – às 21:19 Brasília / 23:19 UT
  • 17/02/2018 – Fim do horário de verão no Brasil (diferença de fuso Brasil e UT passa a 3 horas)
  • 21/02/2018 – Vênus conjunção Netuno (13o 31´Peixes) – às 15:42 Brasília / 18:42 UT
  • 22/02/2018 – Vênus (14o 47´ Peixes) quincúncio Nodo Norte (14o 47´ Leão) – às 16:04 Brasília / 19:04 UT
  • 25/02/2018 – Vênus (18o 11´ Peixes) quadratura Marte (18o 11´ Sagitário) – às 09:01 Brasília / 12:01 UT
  • 27/02/2018 – Vênus (20o 35´ Peixes) sextil Plutão (20o 35´ Capricórnio) – às 07:20 Brasília / 10:20 UT
  • 01/03/2018 – Vênus (23o 08´ Peixes) trígono Júpiter (23o 08´ Escorpião) – às 8:22 Brasília / 11:22 UT
  • 04/03/2018 – Vênus conjunção Mercúrio (27o 13´ Peixes) – às 15:05 Brasília / 18:05 UT
  • 04/03/2018 – Vênus conjunção Chiron (27o 28´ Peixes) – às 19:59 Brasília / 22:59 UT
  • 06/03/2018 – Ingresso de Vênus em Áries – às 21:45 Brasília / 23:20 UT

Perfil Astróloga Gil Stefani – Agente 75 C*I*A

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *